quinta-feira, 4 de março de 2010

O Estilo da Copa

Com menos de 100 dias para o começo do maior espetáculo da Terra no quesito futebol, a Copa do Mundo, as seleções que disputaram a taça se preparam tanto dentro de campo, como nos amistosos que tivemos esta semana, na preparação dos times para a competição, mas também fora dele, com o tal de marketing, que domina o mundo da bola na atualidade. Várias das seleções que jogarão o Mundial lançaram seus novos uniformes, para estarem com roupa nova na África do Sul e, principalmente, para arrecadarem com estas camisas, que cada vez estão mais “estilosas” e fugindo um pouco da sua tradição, tudo em prol de agradar os torcedores e atraí-los à compra. Veja abaixo os novos mantos das principais seleções que irão entrar em campo a partir do dia 11 de junho, para a disputa do título mais cobiçado do futebol mundial:


















4 comentários:

  1. Todas estas camisas são maneiras, mas a brasileira é imbatível.

    Conheça meu novo Blog o Blog Águia F. C.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. A do Brasil e da Argentina estão simples, sem muitas ionvenções. Muito bonitas.

    A da Itália é maneira, pois parece uma armadura. Gostei de outras ali também.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante das camisas, ainda não tinha conhecido todas, mas achei bem bonitas.

    Tomara que essa nova do Brasil de sorte na Copa.

    Abraços, Jessica Corais

    ResponderExcluir
  4. Inovaram bastante nas camisas das seleções, gostei dos modelos deste ano. Uma observação para camisa de Camarões que até parece uma Lycra de surf.


    http://futebolarisca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!