quinta-feira, 11 de março de 2010

Sobe de Desce do Mês


Sobe



Robinho –
Reencontrou a alegria de jogar no Brasil. Voltou a fazer belas atuações com sua volta ao Santos e também na seleção, onde estava ameaçado, mas agora é uma das esperanças para o Mundial.








Luís Fabiano – O atacante é um dos responsáveis pela recuperação do Sevilla no Campeonato Espanhol e está cotado para jogar no Chelsea na próxima temporada. Além disso, é titular indiscutível da seleção.








Doni – Voltou a ser titular na sua equipe, a Roma, e é sempre lembrado por Dunga nas convocações da seleção brasileira. Deve ir à Copa do Mundo.









Desce



Marcos –
O goleiro alviverde, sempre aclamado pela torcida, não aguentou ser vaiado e criticado depois de falhas em jogos e cogita se aposentar no final deste ano. Está num inferno astral, como o Palmeiras.






Hulk – Esquecido na seleção de Dunga, o atacante do Porto foi suspenso de competições de Portugal por quatro meses, por brigar com seguranças em dezembro do ano passado.









Kaká – Desde que deixou o São Paulo, em 2003, é o primeiro momento ruim que vive na Europa. Imprensa espanhola e torcida do Real Madrid cobram mais atitude e melhores atuações do jogador, que foi vaiado e discutiu com o técnico no jogo de quarta-feira pela Champions League.

8 comentários:

  1. Nessa relação só entram jogadores brasileiros?
    Se não, ao meu ver, o Rooney tem vaga fácil na lista do "Sobe".



    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. legal e criativo o quadro!!Destacando o Marcos que Parece um Bebe Diz que para e depois nao para!www.nickolasblog.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Legal o Quadro, você pode acompanhar a a carreira de todos esses jogadores dentro do futebol brasileiro no site footbook. É uma rede social só sobre futebol!!
    Tou postando ai os links para os jogadores e pra o proprio site

    Robinho
    fLuis Fabiano
    Doni
    Marcos
    Kaka
    footbook

    ResponderExcluir
  4. É Lucho, a maioria das vezes boto só jogadores brasileiros. Mas posso repensar sobre isso. O Rooney está arrebentando mesmo. Value pela dica!

    ResponderExcluir
  5. acho que a má fase do kaka deve-se o embaralhamento tático que há nos galáticos, cristiano as vezes esta no meio com kaka, as vezes raul esta em campo e volta pra armar jogo, as vezes guti ou xabi alonso querem subir de mais ao ataque, precisa-se de uma renovação tatica e disciplinar para que todos os jogadores possam brilhar

    ResponderExcluir
  6. Que situações são essas em que estão o Kaká e o Marcos hein? Eu hein, que momento péssimo dos dois. Já Robinho, Luis Fabiano e Doni vem se recuperando e certamente estarão na Copa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Robinho, Luis Fabiano e Doni concerteza vão estar na Copa, apesar de achar que o Doni não tem potencial para ir...

    Já o Kaká, q draga dele hin... Sorte dele q já tem vaga garantida na Copa...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. A grande preocupação deste sobe e desce é o Kaka. A seleção brasileira é muitoo dependente do mesmo, e além do mais, o professor Dunga não convoca um reserva pra ele a altura (Diego, Alex do Fener por exemplo). Para o Dunga, Elano ou Julio Baptista é o suficiente para suprir Kaka. Brincadeira não?
    Vi seu comentário no blog: http://blogdomattew.blogspot.com. Fiz este blog pois queria mudar do Uol para ele, porém mudei de idéia. Meu blog é: http://mattew.zip.net.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!