terça-feira, 27 de abril de 2010

Bayern atropela Lyon e volta a uma final de Champions

Nesta terça-feira foi conhecido o primeiro finalista da Champions League 2009/2010. Este é o Bayern de Munique, que venceu com autoridade o Lyon, na França, por largos 3 a 0. o time bávaro, que já havia ganho o primeiro jogo, por 1 a 0, na Alemanha, esqueceu a vantagem e jogou para vencer e carimbar a classificação, mesmo fora de casa. Marcando a saída de bola e não deixando o Lyon chegar com perigo ao ataque, os alemães foram quem criaram as primeiras chances de gol. Tanto é que conseguiu o primeiro gol aos 26 minutos, com o croata Olic. Michel Bastos perdeu a melhor chance dos franceses no primeiro tempo, que foram para o intervalo com uma desvantagem muito grande. Então, para a segunda etapa, o técnico Claude Puel lançou um atacante e foi para cima, mas não conseguiu empatar o jogo, aos 15 minutos, Cris foi infantilmente expulso, e o lance acabou com as chances do Lyon na partida. Aos 22, novamente Olic marcou para os alemães. E, aos 33, para completar seu hat-trick, Olic fechou o caixão francês, de cabeça, garantindo a classificação. Mostrando um futebol que joga para frente, sem descuidar a defesa, o Bayern conseguiu uma classificação que parecia pouco provável no começo dos mata-matas. Pode ser até considerado uma surpresa nesta final da Liga dos Campeões.

Depois de nove anos longe da final da Champions, agora o Bayern espera o adversário para a grande final, que sairá nesta quarta-feira, do confronto entre Barcelona x Internazionale. Seja qual for o duelo,

5 comentários:

  1. Eae Gabriel,grande jogo que poderemos ter na final sem depender se for o Barça ou a Inter,Inter pra mim passa amanhã mesmo com uma derrota q pra mim deve acontecer por 2x1 por ser no Camp Nou mais passa e fica em boas maos de quem ganhar.Abraço
    www.nickolasblog.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Foi um jogão, cara pode parecer uma incoerência, mas passe quem passar no jogo de amanhã, o campeão será o Bayer.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  3. E ai gabriel td blz.
    eu já coloquei aqui no blog que meu papite para o titulo é o bayer.
    eles vem jogando bem e com aquela sorte de campeão. Vc vai ver vai dar Bayer.
    boa sorte para o seu Vasco contro o vitória, o jogo lá é bravo....

    ResponderExcluir
  4. E aí Gabriel...

    Vamos ver como se sairão os alemães contra a Inter que mesmo retrancada, se classificou. A estrela de Olic brilhou mais uma vez.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. O futebol é um esporte fantástico nenhuma modalidade esportiva passa a mesma emoção para a sua torcida, não existe palavras para explicar a sensação que um torcedor sente ao ver um chute certeiro estufar as redes de proteção adversaria em uma final de campeonato.

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!