sábado, 17 de abril de 2010

Sobe e Desce do Mês

Sobe



Messi – Desandou a marcar gols no Barcelona. Artilheiro do Campeonato Espanhol, fez quatro gols em um só jogo, contra o Arsenal, pela Liga dos Campeões. Candidatíssimo a craque da próxima Copa. As comparações com Maradona são inevitáveis.



Lúcio – Um monstro nas oitavas de final da Champions, contra o Chelsea, quando parou Drogba. Cresceu muito na Internazionale, é um dos melhores zagueiros do mundo e chega credenciado para a Copa do Mundo, como capitão da seleção.


Michel Bastos – A classificação do Lyon as semifinais da Liga dos Campeões só dá mais moral ao lateral da seleção, que vem jogando muito bem e está praticamente garantido no Mundial da África.






Grafite - Continua jogando bem e fazendo seus gols pelo Wolfsburg no Campeonato Alemão. Com a má fase de Adriano, pode roubar a vaga do imperador para a Copa do Mundo.




Desce




Kaká – Foi um dos mais criticados na eliminação do Real Madrid na Liga dos Campeões, saindo bravo na sua substituição. Contudido, já completa cinco semanas sem jogar. Está cotado para voltar ao Milan. Vive a pior fase de sua carreira.


Luís Fabiano – Assim como o Sevilla, está numa fase irregular, com poucos gols e muitas lesões. Mesmo assim está mais do que garantido na Copa do Mundo, sendo o 9 da seleção.





Alexandre Pato – Descartado por Dunga na seleção, suas chances de disputar a Copa são quase que nulas. O atacante do Milan também sofre com uma série de lesões que vem o tirando dos últimos e decisivos jogos da temporada.

3 comentários:

  1. Problemas são esses desce com 3 Brasileiros que preocupa muito nós.A ainda mais o futebol que o messi vem jogando.Abraço e post la www.nickolasblog.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Que fase do Kaká, do Luís Fabiano e do pato hein? Más o Kaká não pode ser o único culpado pela eliminação. Já o Messi, Lúcio, Michel Bastos e Grafite estão mesmo em acensão.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. O meu tu tem que fazer um desses com todos jogadores do mundo, se não vai acabar parecendo o Globo Esporte, que mostra só o gol do jogador brasileiro nos jogos da Europa.....


    FALOWWW!

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!