sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sobe e Desce do Mês

Sobe


Júlio César, Maicon e Lúcio - Campeões europeus e italianos pela Internazionale, e muito valorizados, formarão o trio defensivo de ferro da seleção brasileira na Copa do Mundo. Os três tem tudo para brilhar no Mundial da África do Sul.






José Mourinho - Além de conduzir a Internazionale na tríplice coroa europeia nesta temporada, realizou seu grande sonho: treinará o Real Madrid na próxima temporada, sendo o técnico mais valorizado do mundo.




Gomes - Conseguiu sua vaga na Copa do Mundo com uma excelente parte final de Campeonato Inglês, fazendo milagres e ajudando o Tottenham a obter uma vaga na Liga dos Campeões.





Desce


Meninos da Vila -
Além de não terem sido convocados para a Copa do Mundo, Neymar e Ganso vivem um momento ruim junto com o Santos e, junto com André e Madson, tem se envolvido em supostas confusões extra-campo.






Ballack - Iria jogar seu último Mundial sendo novamente capitão da seleção alemã, mas por uma lesão ocorrida no último jogo da temporada, pelo Chelsea, ficará de fora da Copa.







Luiz Alberto - Com apenas sete partidas disputadas pelo Boca Juniors, o ex-zagueiro do Fluminense não resistiu a crise do clube argentino e rescindiu seu contrato.

7 comentários:

  1. Neymar e Ganso estão diferentes, desde a punição a fase não é mais a mesma. Quanto a defesa da nossa seleção, uma das melhores, mas o ataque deverá corresponder também.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Fala Gabriel, concordo com todos os seus sobes e desces,rsrs, e destaque mesmo pra Inter de Milão e seus jogadores e principalmente seu ex-técnico Mourinho, foi bom demais, e no desce tambem é supreendente a queda de rendimento dos Meninos da Vila, foi só acabarem com meu Grêmio que se deram mal, kkkkkkkkkkkkk, brincadeiras, acho tambem que foi por culpa da punição do Dorival a eles, aquilo ali pra mim foi de um exagero fora do comum, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. tipo e meio normal meninos da idade de neymar e ganso terem la suas confusões neah. + tipo essa punição ae do santos ajudou bastante no amadurecimento deles

    ResponderExcluir
  4. Esse declinio da equipe do Santos tem um motivo, noitada.. depois que teve aquela confusão o Dorival não conseguiu mais segurar os garotos, não tem mais aquele pulso firme, aliás perdeu na final do Paulista quando não tirou o Ganso.


    Abraços!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Com certeza o futebol é o esporte que os brasileiros são mais apaixonados, a paixão vem do berço com o incentivo principalmente da parte do pai, que normalmente acaba influenciando o filho a torcer para o time do coração dele. Isso faz com que a criança cresça com a vontade de assistir cada jogo do seu então time do coração e torcer para que a rede do adversário balance várias vezes.

    ResponderExcluir
  6. O futebol é um esporte fantástico nenhuma modalidade esportiva passa a mesma emoção para a sua torcida, não existe palavras para explicar a sensação que um torcedor sente ao ver um chute certeiro estufar as redes de proteção adversaria em uma final de campeonato.

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!