quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Palpitando - 27ª rodada

Primeiramente, antes dos já tradicionais palpites para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, um pequeno esclarecimento aos queridos leitores do blog. Nestes últimos dias, fiquei um pouco ausente por problemas no meu computador e na internet. É duro ficar longe do blog, interagir com os amigos e dar nossas opiniões. Mas o problema já foi resolvido e estou de volta. Quero agradecer a paciência e a compreensão dos amigos, que continuam acessando o blog mesmo assim. Agradeço demais.

Bom, problemas "técnicos" resolvidos, voltamos a nossa rotina: falar do que mais gostamos, de futebol, é claro. Voltamos a 25ª rodada, onde tive um pífio aproveitamento dos resultados, onde acertei um mísero resultado. Na rodada passada, pelos problemas que já citei, não opinei, mas agora volto a botar a cara para bater. Eu não me canso mesmo!

Na rodada que se passou, ficamos com a tabela mais afunilada possível. As vitórias de Fluminense e Cruzeiro acirraram o clima pela ponta da tabela, enquanto Corinthians e Botafogo empataram e tropeçaram. Alguns grandes se recuperaram, e outros ficaram mais distantes das primeiras posições. Vasco e Palmeiras venceram seus jogos e espantaram a crise, enquanto São Paulo e Flamengo perderam e deixaram um clima de incerteza no ar. E o campeonato segue seu caminho.

27ª rodada do Brasileirão, disputa ainda mais acirrada, por todos os lados da tabela. Clássicos como Santos x Palmeiras e Botafogo x Flamengo prometem esquentar a rodada, antecipada pela eleição de domingo. A abertura começa com o jogo Vasco x Goiás, e sábado o complemento, com mais nove jogos, para todos os gostos. Então, vamos a mais uma rodada de palpites:

Sexta-feira, 21h, São Januário - Vasco 3x1 Goiás
Sábado, 16h, Pacaembu - Corinthians 3x0 Ceará
Sábado, 16h, Prudentão - Grêmio Prudente 1x2 Fluminense
Sábado, 16h, Vila Belmiro - Santos 2x1 Palmeiras
Sábado, 16h, Barradão - Vitória 2x3 Grêmio
Sábado, 18h30, Engenhão - Botafogo 1x0 Flamengo
Sábado, 18h30, Arena do Jacaré - Cruzeiro 2x0 Atlético-PR
Sábado, 18h30, Beira-Rio - Internacional 2x0 Guarani
Sábado, 21h, Serra Dourada - Atlético-GO 1X2 Atlético-MG
Sábado, 21h, Ressacada - Avaí 1x1 São Paulo

Palpitem nos comentários, sem medo de errar!

2 comentários:

  1. Vasco 2 x 1 Goiás
    Corinthians 2 x 2 Ceará
    Prudente 1 x 3 Fluminense
    Santos 2 x 1 Palmeiras
    Vitória 2 x 3 Grêmio
    Botafogo 1 x 1 Flamengo
    Cruzeiro 1 x 2 Atlético-PR
    Internacional 3 x 1 Guarani
    Atlético-GO 2 x 2 Atlético-MG
    Avaí 1 x 0 São Paulo

    Esses são meus palpites.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Acho que Cruzeiro e Atlético Paranaense será um jogo bem díficil para os dois, da empate. No resto estou de pleno acordo.

    Abraços!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!