segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Inversão de papéis...

O clássico de domingo entre Internazionale x Milan pela 12ª rodada do Campeonato Italiano foi bastante quente. Além da já tradicional rivalidade entre as duas equipes, os jogadores resolveram incorporar de vez o espírito lutador. Literalmente. Lances ríspidos aconteceram aos montes. E um deles mereceu grande destaque. O zagueiro italiano Marco Materazzi, aquele mesmo que tomou a cabeçada de Zidane na final da Copa do Mundo de 2006, sempre se destacou por sua grande vontade dentro de campo, e algumas vezes de forma exagerada. Ele já mandou vários jogadores rivais para o estaleiro, e se caracteriza pela forma dura de jogar. Mas nesta partida ele provou do próprio veneno. Numa disputa de bola com o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, autor do único gol do jogo, o zagueirão acabou levando a pior, e foi do San Siro direto para o hospital, onde passou a noite sob cuidado dos médicos e já foi liberado.

Veja abaixo o vídeo com o lance. As vezes os papéis se invertem...

5 comentários:

  1. Fala, cara!

    É, com certeza uma boa dezena de jogadores que já sofreu com o Materazzi achou graça disso haha. Mas eu vi uma dose de maldade do Ibrahimovic, com o antebraço direito. Claro que se você vê que quem tá vindo na sua direção é o Materazzi seu instinto natural é ir mais duro, mas acho que o Ibra sabia que ia atingi-lo no rosto.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eae Gabriel

    Materazzi é grosso. E deve ser o reserva do reserva mais cara do futebol mundial. Nunca joga e é extremamente acomodado nesta situação.
    Só está em campo porque mais de meio time do Inter está no departamento médico.

    Abraço !

    http://deolhono-lance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não assisti o jogo, mas parece que o resultado foi justo. Ainda bem que não assisti, por que só 1 a 0 foi fraco para um clássico deste tamanho.

    Daqui 2 semanas tem Barça X Real?

    http://www.gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o jogo e como sempre muito disputado o clássico de Milão. Foi até justa a vitória do Milan.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, um dia da caça, o outro do caçador...

    Mudando de assunto, vc ja viu o e-mail que te mandei, Gabriel?

    É um convite a vc para participar de um novo blog RIO-SP (sobre os times do rj e sp). Veja lá...

    Ah, já aceitaram participar palmeirense (eu), são paulino, santista, flamenguista e botafoguense. Só falta a confirmação de um tricolor e um corinthiano, obviamente tbm da sua.

    Já está tudo nos detalhes.

    Aguardo sua confirmação no carlosd_2009@hotmail.com

    Abraços,
    Carlos

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!