domingo, 28 de novembro de 2010

Palpitando - 37ª rodada

Reta final de Campeonato Brasileiro, e continuamos aqui com os palpites, agora mais decisivos do que nunca. Na última rodada, tive um aproveitamento de 50% de acerto nos resultados, onde cravei quatro partidas (Grêmio 3x1 Atlético-PR, Flamengo 2x1 Guarani, Grêmio Prudente 1x1 Ceará e Cruzeiro 3x1 Vasco). Continuo mantendo uma média até certo ponto aceitável.

37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Definições a vista, podemos ter o campeão ainda nesta rodada. Jogos importantes, com clássicos decisivos. Corinthians x Vasco, Palmeiras x Fluminense, Flamengo x Cruzeiro. Rivalidades do nosso futebol decidindo o título brasileiro desta temporada. O Flu (no meio de todas as especulações de entregas e malas brancas) tenta manter a ponta para a última rodada, enquanto Timão e Raposa não querem deixar os cariocas escaparem. Como a briga pela taça, a disputa contra a temida zona do rebaixamento promete ser acirrada a emocionante, bem como a briga pela vaga no G-4 da Libertadores. Nesta rodada, teremos todos os jogos no mesmo dia (domingo) e no mesmo horário (17h), assim tendo uma igualdade. E todas as partidas valem alguma coisa, tendo pelo menos uma equipe brigando por alguma coisa, sendo título, Libertadores ou contra o rebaixamento. Então, podemos esperar uma rodada bastante movimentada e com grandes emoções para os torcedores.

Vamos aos pitacos para a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Domingo, 17h, Serra Dourada - Atlético-GO 2X1 São Paulo
Domingo, 17h, Pacaembu - Corinthians 2x1 Vasco
Domingo, 17h, Beira-Rio - Internacional 3x0 Vitória
Domingo, 17h, Ressacada - Avaí 2x2 Santos
Domingo, 17h, Raulino de Oliveira - Flamengo 0x1 Cruzeiro
Domingo, 17h, Arena Barueri - Palmeiras 1x2 Fluminense
Domingo, 17h, Arena do Jacaré - Atlético-MG 3X1 Goiás
Domingo, 17h, Engenhão - Botafogo 4x1 Grêmio Prudente
Domingo, 17h, Brinco de Ouro - Guarani 1x2 Grêmio
Domingo, 17h, Castelão - Ceará 1x1 Atlético-PR

Pitaque nos comentários!

Um comentário:

  1. Não acredito que o Corinthians seja campeão.

    destaquesfutebol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!