quarta-feira, 16 de março de 2011

Real acaba com "sina" e avança às quartas; Chelsea empate e também passa

Nesta quarta-feira tivemos mais dois jogos de volta da fase de oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Depois das classificações de Internazionale e Manchester United na terça, mais dois favoritos avançaram as quartas-de-final da competição.

O Real Madrid acabou com uma "maldição" que já durava seis anos. A equipe merengue derrotou o Lyon por 3 a 0, no Santiago Bernabéu, e voltou às quarta-de-final da Champions League depois de seis anos. No jogo de ida, o duelo havia ficado no empate por 1 a 1. Porém, na Espanha, o Real mostrou sua força e confirmou o favoritismo. Logo no primeiro tempo, a equipe madridista já abrira o placar, com um golaço do lateral Marcelo. Na segunda etapa, Benzema e Di Maria confirmaram a classificação do Real e fecharam o marcador. Alívio merengue, e esperança do título europeu ainda viva em Madrid. Já na outra partida, o Chelsea jogou pro gasto e também avançou. Depois da vitória por 2 a 0 na Dinamarca, o time inglês segurou o empate no Stanford Brigde contra o Copenhague e carimbou seu passaporte às quartas. Administrando a vantagem, os clubes não forçaram o jogo e garantiram sua permanência na Liga.

Agora já temos todos os oito classificados para a fase de quartas-de-final da Liga dos Campeões: Tottenham, Shalke 04, Barcelona, Shaktar Donetsky, Manchester United, Internazionale, Real Madrid e Chelsea. Não tivemos grandes surpresas nos times que obteram a vaga. O sorteio dos confrontos para a próxima fase será realizado pela Uefa nesta sexta-feira. Esperança de grandes jogos, característica já costumeira se tratando de Champions League.

10 comentários:

  1. Acompanhei o jogo do Real no Globo Esporte e jogou muiiito.Cristiano Ronaldo e Ozil deram show e se o Real pegar um Schalke ou Shakthar consegue avançar provavelmente.Vamos ver o que vai dar o sorteio de amanhã !

    Abraços !

    http://www.conexaopaulista.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Gabriel, o Real jogou muito. Estava mesmo na hora de acabar com essa sequência de eliminações nas oitavas. Acho que o Mourinho leva essa equipe para bem longe.

    abraços!

    http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vi o jogo e achei que acionaram muito pouco o CR7. O Real poderia ter feito mais gols, mas 3x0 ficou de bom tamanho. Depois de seis anos sem avançar para as quartas, qualquer placar que classificasse a equipe era perfeito. Concordo com o Claudio, acho que o Mourinho leva essa equipe longe, mas acho muito difícil conquistar o título. Minhas apostas são Barcelona e Internazionale, como sempre.

    Abraço

    www.net-esportes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Marcelo fez excelente partida. Se não deixar a mascára grudada em seu rosto pode ser boa opção para a camisa 6 de Mano.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  5. Fala, cara!

    A tensão pelo sorteio é justamente por isso, porque, convenhamos, quem pegar Schalke ou Shakhtar se sentirá praticamente na semifinal já (a não ser que seja o Tottenham ou que um enfrente o outro, claro).

    Agora, se der Real Madrid x Barcelona não dá nem pra dizer, caso o Real seja eliminado, que o time decepcionou de novo na Champions, porque qualquer adversário do Barça não será o favorito do confronto.

    Fora que se der isso eles vão se enfrentar quatro vezes em 14 dias, pois tem o jogo do returno do Espanhol e a final da Copa do Rei.

    Mas, como disse no meu blog, acredito num Real x Man Utd e Shakhtar x Barcelona.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Muito boa sua análise Gabriel. E em se tratando de Champions, é emoção garantida! Pra mim nessa fase final vai prevalecer a experiência e a habilidade. Assim os mais cotados seriam o Inter, o Real e o Barça, é claro.
    Forte abraço.
    Jean Francisco
    esportday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. fala cara blz?

    aceita uma parceria entre o meu e o seu blog? pra mim pode ser de banner ou link

    sofredorfc.blogspot.com

    caso confirme a solicitação é só comentar no meu blog aceitando ok?

    ResponderExcluir
  8. VERDADEIRO OU FALSO?
    http://net-esportes.blogspot.com/2011/03/verdadeiro-ou-falso-2.html

    QUAL É O JOGADOR?
    http://net-esportes.blogspot.com/2011/03/qual-e-o-jogador-10.html

    CAMISA PRETA DA SELEÇÃO
    http://net-esportes.blogspot.com/2011/03/camisa-promocional-da-selecao.html

    ResponderExcluir
  9. Futmanager (Jogo de futebol online) Olá galera, venho aqui parar divulgar o jogo FutManager, onde você é o tecnico - Jogo estilo elifoot, só que é online e você não precisa baixar nada. - Neste jogo você monta seu time, compra/vende jogadores, constroi CT, CB , CR , ESTADIO, joga amistoso e campeonatos com seus amigos. - O cadastro é grátis e você tem direito a 5 dias de VIP. - Os melhores do ranking ganham prêmios a cada mes. - http://futmanager.com/futebol-online/a-c-genoa.html - Promoção quem fazer o cadastro ganha 5 dias de vip corram e faça sua conta - Como cadastrar : - Cadastrem ai você ira receber um e-mail com sua senha ! - depois é só vc logar, criar a equipe ! - Obs: Não precisa baixar Cadastrem ai galere, vamos la começar a jogar essa nova sensação da internet http://futmanager.com/futebol-online/a-c-genoa.html

    ResponderExcluir
  10. Com certeza o futebol é o esporte que os brasileiros são mais apaixonados, a paixão vem do berço com o incentivo principalmente da parte do pai, que normalmente acaba influenciando o filho a torcer para o time do coração dele. Isso faz com que a criança cresça com a vontade de assistir cada jogo do seu então time do coração e torcer para que a rede do adversário balance várias vezes.

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!