domingo, 4 de dezembro de 2011

"Bolão Na Veia" - 38ª rodada

A todos os amigos, parceiros e visitante do Futebol Na Veia, uma especialíssima saudação. Especial porque estamos com a última parcial do nosso "Bolão Na Veia", referente a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última da competição no ano de 2011. E, depois de tantos "achados", palpites e chutes, nada melhor que fecharmos esta edição de uma maneira especial.

Na última parcial do bolão, na 37ª rodada, tivemos um aproveitamento de apenas três resultados acertados. E quem levou o "Bolão Na Veia" da última rodada, postando seus pitacos nos comentários, foi o amigo Rodrigo Carvalho, do blog "Digão Futebol". Sendo isto, conforme foi prometido, temos os vencedores de 32 das 38 rodadas do bolão. Abaixo, a "tabela de classificação", com os vencedores de cada rodada, desde o início das parciais do "Bolão Na Veia", na 5ª rodada do primeiro turno. Acho que é muito justo fazer uma singela homenagem aos amigos, visitantes e parceiros que postaram seus palpites nos comentários, sem medo de errar, botando a cara pra bater e também se divertindo, porque não. Então, vamos aos vencedores e "classificação final" do nosso bolão, a partir da 5ª rodada até a penúltima, sem contar é claro esta 38ª rodada (clique em cima da imagem para ampliá-la):



Quero agradecer a todos os amigos que comenataram e palpitaram junto comigo. A opinião de todos aqui no Futebol Na Veia é levada muito a sério e com a devida importância, então fica aqui meu agradecimento. E parabéns ao amigo Giovani Mattiollo, que foi o grande campeão do nosso "Bolão Na Veia"!

Pois bem, amigos, finalmente chegamos no momento mais esperado do nosso Campeonato Brasileiro: a última rodada, com a definição do campeão, as equipes da Libertadores e dos rebaixados. E nada melhor que fecharmos esta competição tão emocionante e marcante com uma rodada repleta de clássicos estaduais, do nível de Vasco x Flamengo, Corinthians x Palmeiras, Cruzeiro x Atlético-MG, Internacional x Grêmio, Botafogo x Fluminense, São Paulo x Santos, Atlético-PR x Coritiba e Avaí x Figueirense. Com muitas coisas a serem definidas, a expectativa é muito grande, tanto por parte dos jogadores e comissão técnica das equipes e mais ainda pelos torcedores. Enfim, depois de um Brasileirão como este que tivemos em 2011, a expectativa não poderia ser diferente. Então, vamos logo ao que realmente interessa: os palpites para a 38ª, última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro 2011:

Domingo, 17h, Pacaembu - Corinthians 2x1 Palmeiras
Domingo, 17h, Romildo Ferreira - São Paulo 0x2 Santos
Domingo, 17h, Beira-Rio - Internacional 3x1 Grêmio
Domingo, 17h, Arena do Jacaré - Cruzeiro 1x0 Atlético-MG
Domingo, 17h, Serra Dourada - Atlético-GO 3x1 América-MG
Domingo, 17h, Arena da Baixada - Atlético-PR 2x2 Coritiba
Domingo, 17h, Pituaçu - Bahia 2x1 Ceará
Domingo, 17h, Ressacada - Avaí 1x1 Figueirense
Domingo, 17h, Raulino de Oliveira - Botafogo 2x3 Fluminense
Domingo, 17h, Engenhão - Vasco 1x1 Flamengo

É isso aí, pessoal. Última rodada do Brasileirão, campeonato histórico e que ainda promete muitas surpresas e emoções. Então, vamos palpitar no comentários, e boa sorte e principalmente muita paz para todas as torcidas!

6 comentários:

  1. Fala Campi, consegui pelo menos uma vitória, kk!

    Domingo, 17h, Pacaembu - Corinthians 2x2 Palmeiras
    Domingo, 17h, Romildo Ferreira - São Paulo 3x0 Santos
    Domingo, 17h, Beira-Rio - Internacional 1x2 Grêmio
    Domingo, 17h, Arena do Jacaré - Cruzeiro 1x1 Atlético-MG
    Domingo, 17h, Serra Dourada - Atlético-GO 3x1 América-MG
    Domingo, 17h, Arena da Baixada - Atlético-PR 0x1 Coritiba
    Domingo, 17h, Pituaçu - Bahia 1x1 Ceará
    Domingo, 17h, Ressacada - Avaí 1x2 Figueirense
    Domingo, 17h, Raulino de Oliveira - Botafogo 1x3 Fluminense
    Domingo, 17h, Engenhão - Vasco 1x2 Flamengo

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gabriel Campi por essa iniciativa, ecomo nós blogueiros e torcedores somos fanáticos por futebol, claro que não perdemos a oportunidade de passar por aqui e darmos nossos pitacos!


    E, confesso para vc que me surpreendi com o meu desempenho no Bolão aqui do Futebol na Veia ficando somente atrás do grande Giovani Mattiollo, que, por sinal entende muito bem de futebol.

    Abração a vc e a todos os colegas participantes do Bolão do Futebol na Veia e desde já me candidato a participar dos bolões em 2012 se vocês fizerem novamente!

    www.digaofutebol.com

    ResponderExcluir
  3. Corinthians 1x3 Palmeiras
    São Paulo 2x1 Santos
    Internacional 1x0 Grêmio
    Cruzeiro 2x0 Atlético-MG
    Atlético-GO 3x1 América-MG
    Atlético-PR 2x1 Coritiba
    Bahia 1x2 Ceará
    Avaí 0x0 Figueirense
    Botafogo 1x2 Fluminense
    Vasco 2x1 Flamengo

    www.digaofutebol.com

    ResponderExcluir
  4. Ihaaaaaaaaa!!! We are the champions! kk

    Parabéns pelo Bolão Gabriel!

    Corinthians 2x3 Palmeiras
    São Paulo 2x1 Santos
    Internacional 1x1 Grêmio
    Cruzeiro 2x0 Atlético-MG
    Atlético-GO 3x1 América-MG
    Atlético-PR 2x2 Coritiba
    Bahia 2x2 Ceará
    Avaí 0x2 Figueirense
    Botafogo 1x2 Fluminense
    Vasco 2x1 Flamengo

    Abraço

    SANGUE AZUL - O site do Gremista!
    ------------------------------------
    ---> Pré-Jogo: GRE-NAL 389: A última rodada do Brasileirão
    ---> Jogo de abertura da Arena do Grêmio poderá ser contra o Mazembe

    Acervo de vídeos do Grêmio. Seja nosso parceiro também. Acesse:
    GSA Multimídia - Acervo de vídeos do Grêmio

    ResponderExcluir
  5. Essa tabela é para se refletir isso sim...

    ResponderExcluir
  6. O futebol é um esporte fantástico nenhuma modalidade esportiva passa a mesma emoção para a sua torcida, não existe palavras para explicar a sensação que um torcedor sente ao ver um chute certeiro estufar as redes de proteção adversaria em uma final de campeonato.

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!