Nesta quarta-feira, depois da vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Goiás, no Estádio Serra Dourada, pelas semifinais da Sul-Americana, aconteceu um fato que demostra quanto o torcedor brasileiro vem perdendo o respetio com seus ídolos. Enquanto o treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, concedia entrevista na escada dos vestiários do estádio, um radinho de pilha foi jogado contra a cabeça do técnico e o atingiu. Um verdadeiro ato de vandalismo.
O treinador ficou revoltado, com toda razão. Felizmente, Felipão não sofreu ferimentos e passa bem. Ele até afirmou que seria preciso mais do que um radinho para derrubá-lo. Ele, que venceu a Copa do Mundo de 2002 para o Brasil, que já trabalhou fora do país e conquistou diversas glórias com os clubes brasileiros, merecia o míniomo de respeito por parte de nossos torcedores. Um ato de vergonha para todos nós que torcemos. Esperamos que este acontecimento não mais se repita e que este ato tenha sido apenas um caso isolado, por parte de um vândalo que não noção de suas ações. Por favor, tenhamos mais respeito com os profissionais que fazem o futebol brasileiro, principalmente com os que já tem uma história vitoriosa e já nos deu muitas glórias, como é o caso de Felipão.
Veja o momento que Scolari é atingido:
Eu até falei disso no meu blog também. Eu acho que de vez em quando o Felipão tá certo em ser grosso com a imprensa (não que seja culpa da imprensa esse fato) afinal o cara é campeão mundial , tem um currículo espetacular , concerteza ele deve odiar esse desrespeito que a torcedor brasileiro tem nos estádios.
ResponderExcluirAs vezes a 'marra' que o Felipão tem nas coletivas procede.
Abração!
http://saopauloblognews.blogspot.com/
Infelizmente ainda temos gente que não entende que isso é só um esporte, importânte pra burro em nossas vidas, mas ainda é só um esporte....
ResponderExcluirBLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com
Infelizmente isso ainda acontece no Brasil, é uma vergonha como podem existir vandalos desse tipo, pois não são torcedores!
ResponderExcluirhttp://www.gremista-sangueazul.blogspot.com/