terça-feira, 29 de novembro de 2011

Estilo e bom gosto com um toque de futebol

Esta é a melhor definição para a TUES, uma marca de camisetas com a proposta de criar um estilo casual e sofisticado de se vestir a cultura do futebol brasileiro.

De forma casual e provocativa, traduz a paixão e o espírito do futebol em estampas que unem design e criatividade à peças elegantes, que vestem bem.

Com conceitos que inspiram e celebram a arte do esporte, permitem que torcedores de todos os times mostrem sua real identidade em qualquer lugar que estejam.


E a inovação não para por aí. Com o objetivo de trazer diferenciação para a marca, a TUES criou a embalagem Bola-Sacola, uma mochila feita de nylon que, por ser leve e confortável, se torna útil a quem precisa carregar seus pertences durante o dia. Ou seja, além de reduzir o desperdício, cria, ainda, uma maneira sustentável de entregar seus produtos.


As vendas tiveram início há 2 meses, e, com o aumento da procura, os idealizadores já planejam novas estampas para o Natal. Quem quiser conferir, as últimas peças da primeira coleção estão disponíveis no site http://www.facebook.com/estilotues.

Este é um novo conceito em matéria de roupas esportivas. A TUES, ainda nova no mercado, busca seu espaço com inovação e criatividade no quesito de camisetas, bolsas e demais acessórios para quem é apaixonado por futebol. Fica aí a dica do Blog Futebol Na Veia pra quem não quer largar o futebol nem na roupa quem usa, usufruindo de muito estilo e elegância.

7 comentários:

  1. Interessante, eu compraria. Abraços!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem feia as camisas kkkkkkkkkk, mas parabéns pelo patrocínio.

    Abraços

    Conexão Paulista

    Futebol Descontraído

    ResponderExcluir
  3. Esse Gabriel acabou de sair do berço, olhei o blog dele agora (nem é dele, acho que só botaram o nome dele lá pra ele ficar feliz, mas o criador do blog deve ser o papai) e por isso ainda não sabe o que é um verdadeiro trabalho. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o seu blog, tem muitas notícias de excelente qualidade, o leitor fica sabendo tudo que acontece os campeonatos...

    Se puder, olhe meu blog, também é de futebol :
    http://bloggerandsoccer.blogspot.com . o nome dele é "BLOgger & Soccer", faço ele sozinho, e, se olhar, por favor diga o que achou dele postando um comentário em alguma postagem. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Curti as camisas, parabéns aos idealizadores. Vou ver o Facebook deles. O mais legal é que não precisamos usar a camisa de nosso time de coração pra demonstrar que gostamos de futebol, o que deixa de lado a rivalidade, por exemplo. Parabens, mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. Kaique, muito bom, é exatamente esta a ideia da TUES: não precisar usar camisa de time para mostrar a paixão pelo futebol. Muito obrigada pelo elogio, isso nos deixa extremamente felizes. Fique á vontade para conhecer nossa fanpage www.facebook.com/estilotues Um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Opa, André, já visitei a página! Parabens, mesmo, mesmo! Abração!

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!