terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Resultado da Promoção "Blog Futebol Na Veia com Site Empréstimo.org"

Como já tinha sido prometido e anunciado no post da promoção, publicamos este post para a divulgação do resultado da Promoção "Blog Futebol Na Veia com Site Empréstimo.org". Primeiramente gostaria de agradecer a todos que participaram deste iniciativa do blog, visando premiar os leitores, visitantes e seguidores do Futebol Na Veia, até como uma forma de agradecimento pelo prestígio contínuo dos amigos. Muito obrigado a todos que deixaram seus comentários e até divulgaram a promoção em seus blogs. Com certeza o blog não seria nada sem nossos parceiros assíduos.

Pois bem, amigos, vamos ao que interessa. Conforme o regulamento da promoção, só seriam válidos para o sorteio os comentários relacionados ao post e a pergunta da promoção, e que tivessem pelo menos uma justificativa. Assim, os comentários válidos foram estes abaixo:

1 - Giovani Mattiollo (Sangue Azul)
2 - Gabriel Nogueira
3 - Luiz Felipe Vertere (FuteB.R.O.N.C.A.!)
4 - Pablo Santos (No Mundo da Bola)
5 - Blog Futebol Mundo da Bola
6 - João Pereira (Império Futebolístico)
7 - Mattos (Paixão da Bola)
8 - Alysson (Louco Sport Club)
9 - Gabriel Casaqui (O Boteco Esportivo)
10 - Fut Web Brasil
11 - Lucas Morandi
12 - Samuel Diniz
13 - Rodrigo Carvalho (Digão Futebol)
14 - Kaique Pedaes (Brit Foot)
15 - Futebol News
16 - Rafaela Andrade (Apenas um Ponto Esportivo)

O resultado da Loteria Federal do dia do sorteio (sábado, dia 25/02/2012) foi o número 17.316 para o primeiro lugar do sorteio. Como o regulamento dizia, o comentário vencedor sairia da última dezena do número sorteado. Portanto, o nosso premiado é o comentário de número 16. Sendo assim, a vencedora da promoção e que levará pra casa uma camisa oficial de um grande time europeu a sua escolha é Rafaela Andrade, do blog Apenas um Ponto Esportivo. Ela apostou no Santos para ser a melhor equipe brasileira da temporada 2012, usando como justificativa os jogadores que possui e a filosofia de trabalho do técnico Muricy Ramalho. O comentário original e que pode ser visualizado no post da promoção está abaixo:

"Essa pergunta é boa, difícil de saber o ano só está começando, eu ainda acho que o Santos pelos jogadores que tem e pela filosofia de Muricy pode ser o melhor time".

Este foi o comentário vencedor da promoção. Parabéns a Rafaela Andrade, e informamos que logo entraremos em contato com a vencedora para enviarmos o prêmio de maneiro mais fácil e rápida possível.

Mais uma vez agradecemos a todos que participaram da promoção. Muito obrigado!

Esta promoção foi um grande sucesso junto aos nossos leitores, que deram o seu palpite sobre qual time de futebol no Brasil irá arrebentar em 2012. Esta iniciativa foi uma parceria entre o Blog Futebol Na Veia e Guilherme da Luz, que coordena os sites de Empréstimo Consignado, Seguro de Carros e Faculdade.

3 comentários:

  1. a tempos venho acompanhando o seu blog e achei muito interessante as suas análises, eu sou administrador do blog:
    ->http://futebollnewss.blogspot.com/
    e venho te convidar a participar do meu blog com as tuas brilhantes análises e posts;
    se estiver interessado entre em contato comigo pelo meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriel, obrigada. Adorei, fiquei muito feliz, principalmente porque quando é sorteio eu nunca ganho nada...rsrs

    Olha só uma coisa, meu nome não tem "Santos" rsrs é Andrade...
    Um abraço pra você!

    E lamento nossa parceria não poder sair agora, mas quem sabe num futuro? Boa sorte na sua nova fase.
    Rafaela

    ResponderExcluir
  3. Perdão, Rafaela, seu sobrenome está arrumado! ;D

    Parabéns e muito obrigado!

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!