terça-feira, 16 de novembro de 2010

Kaká perto de voltar aos gramados

O meia brasileiro Kaká, pelo que tudo indica, está bem perto de retornar aos gramados. Segundo o jornal espanhol "Marca", numa reunião realizada nesta terça-feira, no local de treinos do Real Madrid, onde se encontraram os médicos do time merengue, o belga Marc Martens (cirurgião que operou o brasileiro) e Turibio Leite (médico de confiança de Kaká), as informações sobre a saúde do craque são todas positivas. Segundo Martens, que acompanhou todo o processo de recuperação do meia, a cartilagem do joelho de Kaká está totalmente recuperada.

Kaká foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo a mais ou menos três meses, e desde então vem trabalhado forte para se recuperar e voltar aos gramados. O jogador, que não atua desde a Copa do Mundo da África do Sul, onde também sofreu com problemas de lesão e não conseguiu jogar num bom nível técnico, deve voltar aos treinamentos físicos em breve, e retornar definitivamente aos gramados no início do ano que vem.

De acordo com Turibio Leite, fisiologista e médico de confiança do brasileiro, Kaká agora busca voltar a boa forma física e muscular de 2007, onde foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa. Leite confia que Kaká voltará a ser o melhor do planeta daqui a pouco tempo. Assim como ele, todos nós esperamos a mesma coisa. Sabemos do grande potencial do nosso craque. Boa sorte para Kaká, que ele volte no mesmo nível e que mostre todo seu futebol que sabe (e muito) jogar.

2 comentários:

  1. Tomara que ele retome jogar o futebol que ele jogou nos tempos de São Paulo e Milan. Tomara .

    Abraços

    http://saopauloblognews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal, tomara que volte a jogar bem e apareça com boas notícias no mundo da bola. Abraços!

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!