terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Bolão Na Veia" - 25ª rodada

Amigos, mais uma rodada do Campeonato Brasileiro será realizada neste meio de semana, e junto com ela postamos mais uma parcial do "Bolão Na Veia", dentro deste Brasileirão tão disputado, interessante e emocionante.

Na última parcial do bolão, na 24ª rodada, tivemos um aproveitamento de apenas três resultados acertados. Desempenho bem abaixo das expectativas, mas a cada rodada buscamos melhorar (mesmo que seja bem difícil...) e que faturou o "Bolão Na Veia" da 24ª rodada foi o amigo Rodrigo Carvalho, do blog "Digão Futebol", que acertou seis dos dez resultados possíveis. Parabéns, Rodrigo, que vem repetindo seus feitos aqui no bolão.

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro promete bastante. E não tem como esperar uma rodada ruim dentro deste Brasileiro tão fascinante, nivelado por cima e muito equilibrado. Convenhamos, neste edição de 2011 o nível técnico do nosso campeonato nacional aumentou consideravelmente em relação as últimas edições, e isto se prova através das partidas muito boas que estamos tendo ao longo da competição. E, nesta 25ª rodada, não podemos esperar coisa diferente. São Paulo x Corinthians, Atlético-MG x Flamengo e Grêmio x Botafogo são os destaques da rodada. Alterações na ponta da tabela, no "G-5", no meio da classificação e na zona da degola aconteceram na última rodada. E podemos esperar que estas mudanças também aconteçam nesta 25ª rodada. Então, vamos ao que interessa. Os palpites para a rodada do meio de semana do Brasileirão:

Quarta-feira, 20h30, Engenhão - Fluminense 3x1 Avaí
Quarta-feira, 20h30, Couto Pereira - Coritiba 2x1 Cruzeiro
Quarta-feira, 20h30, Pituaçu - Bahia 1x1 Atlético-PR
Quarta-feira, 20h30, Parque do Sabiá - América-MG 1x2 Santos
Quarta-feira, 21h50, Morumbi - São Paulo 3x2 Corinthians
Quarta-feira, 21h50, Arena do Jacaré - Atlético-MG 2x2 Flamengo
Quarta-feira, 21h50, Orlando Scarpelli - Figueirense 1x0 Internacional
Quinta-feira, 20h30, Canindé - Palmeiras 2x1 Ceará
Quinta-feira, 20h30, Olímpico - Grêmio 1x1 Botafogo
Quinta-feira, 20h30, São Januário - Vasco 2x0 Atlético-GO

Então é isso pessoal, agora nos resta palpitar nos comentários!

2 comentários:

  1. Fluminense 4x2 Avaí
    Coritiba 1x0 Cruzeiro
    Bahia 2x3 Atlético-PR
    América-MG 1x2 Santos
    São Paulo 2x0 Corinthians
    Atlético-MG 1x1 Flamengo
    Figueirense 2x0 Internacional
    Palmeiras 1x0 Ceará
    Grêmio 2x1 Botafogo
    Vasco 3x0 Atlético-GO

    www.digaofutebol.com

    ResponderExcluir
  2. Bolão BritFoot #7
    http://britfoot.blogspot.com/2011/09/bolao-britfoot-7-rodada.html

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!