segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Soprando as velinhas pela segunda vez!

Exatamente hoje, dia 2 de janeiro de 2012, o Blog Futebol Na Veia comemora seu segundo ano de vida. E é com muito orgulho que venho anunciar isso. Todos nós blogueiros sabemos o quanto é difícil agradar gregos e troianos, de expor suas opiniões sem causar constrangimentos ou confusões, mas mesmo assim nós seguimos nosso caminho, sempre buscando a imparcialidade e a satisfação dos leitores e visitates, independentemente de credo ou raça, ou neste caso de que time que torça.

Lembro como se fosse hoje aquele 2 de janeiro de 2010, data do início do blog. Bastante tímido, ele veio adquirindo seu espaço através do tempo, postando artigos sobre determinados assuntos, sempre se aprofundando bastante e dado uma pitada de opinião em cima dos fatos. E, é claro, sempre buscando a verdade nos artigos. Ao longo do nosso primeiro ano de vida, fomos ganhando cada vez mais parceiros, visitantes e prestígio entre esta grande blogosfera, e, assim, a responsabilidade e o trabalho aumentaram. Porém, mesmo diante de dificuldades e contra-tempos, o Futebol Na Veia seguiu informando seus leitores e opinando sobre os mais diversos fatos envolvendo o mundo da bola, dentro e fora das quarto linhas.

Dentro desses dois anos de existência, sem dúvida a peça mais importante para o crescimento do Futebol Na Veia foram todos os visitantes, amigos e parceiros do blog, que sempre estão prestigiando, comentando e visitando a página, para grande alegria deste idealizador. Sem vocês, com certeza o blog não seria nada. Por isso mesmo, gostaria de emitir um sono MUITO OBRIGADO para todos que fazem o Blog Futebol Na Veia junto comigo.

E, neste segundo ano que se completa exatamente no dia de hoje, este que vos fala espera continuar podendo informar a todos os gostos, a todas as torcidas e a todos os públicos, sobre o assunto que mais amamos e que temos grande prazer de escrever: o futebol, seja ele bem ou mal jogado ou administrado. Assim, vamos seguindo nosso caminho, sempre com o mesmo objetivo, que começou desde aquele início de 2010, quando este mero e humilde blog foi criado: com o futebol na veia do torcedor brasileiro.

Vamos em frente!

8 comentários:

  1. Parabéns Gabriel!!!

    Fico feliz de ver que seu trabalho vem rendendo muita qualidade e coêrencia em suas letras. Espero que possas ainda comemorar muitas datas desse dia.

    Aproveito para lhe desejar um feliz 2012 com muita saúde, paz, trabalho e sucesso.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É com extrema alegria que recebo a notícia. 2 anos não é pra qualquer um, requer trabalho, dedicação e capacidade.

    Vc é merecedor, Gabriel!

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  3. Fala Gabriel, parabéns pelos 2 anos de blog. Muito merecida a comemoração porque o blog é de ótima qualidade e vc o conduz com humildade e respeito pelos leitores. Lhe desejo cada vez mais sucesso! Abraços!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Gabriel!
    Não é nada fácil atualizar um blog sobre futebol... E você o faz como fosse fácil. Adoro ler suas opiniões, são bem produtivas para este esporte que move nação. Desejo toda sorte do mundo, e que no começo de 2013 possamos está novamente aqui lhe parabenizando por mais um ano.

    Abraços e um FELIZ 2012, que tudo de bom possa chegar até você...

    Geano Souza
    www.voceabolaeeu.com

    ResponderExcluir
  5. Olá gabriel tudo bem irmão?
    Gostei muito do seu blog e queria fazer uma parceria de blogs (troka de links) aceita? http://verdadeignorada.blogspot.com/ ja coloquei seu link. Grande abraço e Feliz 2012

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PELOS 2 ANOS DO FUTEBOL NA VEIA!

    É sempre bom vermos que sites/blogs com tanta qualidade como o futebol na Veia continue existindo e dois anos é uma marca importante pois muitos blogs nem sequer chegam a esta marca, ainda mais os esportivos e você conseguiu e conseguirá muito mais e sabe como é difícil mantar a qualidade e o tempo pra se dedicar a esta função que, na grande maioria não nos traz retornos financeiros, mas em compensação aprendemos a cada dia mais e cultivamos e conseguimos mais amigos também!

    Parabéns mais uma vez e continuo desejando que sempre colha bons frutos, pois sou fã do seu trabalho e da sua pessoa e da sua postura como blogueiro, mesmo que não o conheça pessoalmente, e sei que o sucesso do Futebol na Veia está baseado na forma de como vc conduz seu portal e com que trata seus visitantes internautas e seus parceiros blogueiros também!

    Humildade é tudo,Gabriel Campi.E isso você tem de montão e isso lhe será muito proveitoso para vc em tudo o que fizer.

    UM FELIZ 2012 E QUE O BLOG FUTEBOL NA VEIA ESTEJA APENAS NOS 2 PRIMEIROS ANOS DE MUITOS QUE AINDA VIRÃO!

    www.digaofutebol.com

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário pro blog rs rs rs



    Abraços

    Conexão Paulista

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog. São 2 anos de muitos que estão por vir. Belo trabalho. Abração

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!