domingo, 25 de dezembro de 2011

Mensagem de final de ano

Este "post-mensagem" é destinada a todos os amigos, parceiros, visitantes, colaboradores e leitores do Blog Futebol Na Veia.

Mais um natal chegou, e o fim de ano está próximo. E, diante destas datas tão especiais, que aproximam amigos, familiares e pessoas que a gente ama, eu não poderia deixar de citar e de principalmente agradecer as pessoas que fizeram mais este ano de muito sucesso aqui no blog. Sem os visitantes, os parceiros e os amigos do Futebol Na Veia, este humilde blog com certeza não seria nada. Quero agradecer demais a todos que me ajudaram a fazer este blog, que parece que a cada dia que passa ganha mais prestígio.

Deixo aqui meus votos de um excelente natal a todos, com muita paz, saúde, amor e prosperidade, que Deus ilume a todos e suas famílias, e já deixou aqui os votos de feliz ano novo, e que 2012 seja um ano de muitas realizações e sucessos para todos.

Muito obrigado e boas festas!

5 comentários:

  1. Gabriel, desejo tudo igual a você, espero que 2012 seja ainda melhor em questão de blog, vida, tudo!!

    Abraço

    SANGUE AZUL - O site do Gremista!
    ------------------------------------
    ---> Grêmio enaltece confronto com o River Plate-SE
    ---> Vem aí! Bolão do Gauchão 2012

    Acervo de vídeos do Grêmio. Seja nosso parceiro também. Acesse:
    GSA Multimídia - Acervo de vídeos do Grêmio

    ResponderExcluir
  2. Ao estimado parceiro, o FuteB.R.O.N.C.A.! deseja o melhor neste novo ano que se iniciará em breve.

    Além da tríade Saúde-Paz-Luz, desejo que todos os sonhos e planos se realizem.

    2012 taí! Depende de você! Renovemo-nos!

    Saudações
    Luiz Fernando Vétere

    ResponderExcluir
  3. Venho aki convida-los para jogar um Jogo bem legal, com caracteristicas igual ao brasfoot, Cartola, com palyers On 24h chat.. O que é FutManager? PARA PArticipar e poder concorrer a premios façam o cadastro aqui \/ http://futmanager.com/futebol-online/real-master-f-c.html O FutManager é um jogo onde você é o técnico de uma equipe criada por você e escalada tambem. Além de ter controle sobre táticas, escalação e técnicas de jogo, você também pode participar de campeonatos, comprar e vender jogadores, construir e10 melhorar o estádio e investir na melhora do centro de treinamento. Não perca tempo, crie já sua equipe e participe e ainda concorram a varios prêmios. 1º colocado , 2 ganham camisetas do seu time oficiais 3º colocado ganha um Mp4 rank a cada Mês!! venha participe ganhe ja seus premios ^^

    ResponderExcluir
  4. Gabriel, que você seja muito feliz também neste ano que se iniciará daqui há algumas horas. Parabéns pelo blog de ótima qualidade, que Deus esteja com vc sempre, e que vc possa seguir nos presenteando com suas grandes matérias. Abraços, FELIZ 2012!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eai pessoal novo jogo estilo Brasfoot mais muuito melhor, tem ct, caterogia de base, pode jogar com seus amigos, pode ganahr camisas oficiais do seu time, entrem e confiram: http://futmanager.com/futebol-online/maiconhp.html

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!