domingo, 25 de julho de 2010

SELO DE OURO

Quero deixar aqui minha gratidão ao amigo Cleber Soares, do Blog do Cleber Soares, pelo grande reconhecimento a este meu blog, que escrevo com tanto carinho e dedicação, para a indicação do SELO DE OURO. Toda gratificação é sempre muito bem-vinda, pois comecei a escrever este caro blog como um hobby, e agora vejo que isto já está crescendo. Falar de futebol para mim sempe é muito bom e gosto muito, então sempre tento fazer o meu melhor, para nossos leitores terem a melhor visão sobre determinado assunto e é claro agradar a todos. Então deixo meu muito obrigado, especialmente ao Cleber, por essa indicação, e por todas as pessoas que acompanham e visitam o meu blog, que sempre escrevo com muita dedicação. Sensação muito boa mesmo.

Falando sobre o selo, este possui quatro regras básicas:

1º Colocar a imagem do selo no seu blog;
2º Indicar o link do Blog que nos indicou;
3º Indicar blogs para receber o selo;
4º Comentar nos blogs indicados sobre este selo.

Minhas indicações ao selo são:

Blog Fanáticos por Futebol, do amigo Cláudio Henrique

Futebol ao Cubo, do amigo André Renato

Torcedores do Vascão, do amigo Jean Rosa

4 comentários:

  1. Parabéns pela indicação Gabriel. Seu trabalho no blog é ótimo. Só não te indiquei porquê o Cleber do Blog do Cleber Soares já tinha o feito. Se pudesse indicaria todos os meus parceiros.

    Parabéns pelo trabalho cada vez melhor.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por indicar o meu blog sobre o Vascão no selo de ouro Gabriel. Isso é mais um sinal de que o blog do TORCEDORES está sendo reconhecido por todos os cruzmaltinos Brasil afora.

    Abraços.
    Visite- http://torcidacrvg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, mais que merecido... você vai longe.

    Abraços!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado a todos os elogios. Continuarei me dedicando muito a este tão querido blog que fasso com muito empenho e dedicação.

    Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!