quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cadê o respeito?

Nesta quarta-feira, depois da vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Goiás, no Estádio Serra Dourada, pelas semifinais da Sul-Americana, aconteceu um fato que demostra quanto o torcedor brasileiro vem perdendo o respetio com seus ídolos. Enquanto o treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, concedia entrevista na escada dos vestiários do estádio, um radinho de pilha foi jogado contra a cabeça do técnico e o atingiu. Um verdadeiro ato de vandalismo.

O treinador ficou revoltado, com toda razão. Felizmente, Felipão não sofreu ferimentos e passa bem. Ele até afirmou que seria preciso mais do que um radinho para derrubá-lo. Ele, que venceu a Copa do Mundo de 2002 para o Brasil, que já trabalhou fora do país e conquistou diversas glórias com os clubes brasileiros, merecia o míniomo de respeito por parte de nossos torcedores. Um ato de vergonha para todos nós que torcemos. Esperamos que este acontecimento não mais se repita e que este ato tenha sido apenas um caso isolado, por parte de um vândalo que não noção de suas ações. Por favor, tenhamos mais respeito com os profissionais que fazem o futebol brasileiro, principalmente com os que já tem uma história vitoriosa e já nos deu muitas glórias, como é o caso de Felipão.

Veja o momento que Scolari é atingido:

3 comentários:

  1. Eu até falei disso no meu blog também. Eu acho que de vez em quando o Felipão tá certo em ser grosso com a imprensa (não que seja culpa da imprensa esse fato) afinal o cara é campeão mundial , tem um currículo espetacular , concerteza ele deve odiar esse desrespeito que a torcedor brasileiro tem nos estádios.

    As vezes a 'marra' que o Felipão tem nas coletivas procede.

    Abração!

    http://saopauloblognews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ainda temos gente que não entende que isso é só um esporte, importânte pra burro em nossas vidas, mas ainda é só um esporte....

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente isso ainda acontece no Brasil, é uma vergonha como podem existir vandalos desse tipo, pois não são torcedores!

    http://www.gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!