terça-feira, 11 de outubro de 2011

"Bolão Na Veia" - 29ª rodada

Salve, salve, amigos e visitantes do Futebol Na Veia. Nesta semana de feriadão de 12 de outubro teremos a realização de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. E, como não poderia faltar, os nossos palpites estão presentes mais uma vez, firmes e fortes (mesmo não estando tão precisos nestas últimas parciais...). Mas continuamos na luta!

Na última rodada, a 28ª, do último final de semana, tivemos mais uma vez um aproveitamento muito aquém do idela. Apenas três resultados acertados. E quem venceu o "Bolão Na Veia" da 28ª rodada foi o amigo Giovani Mattiollo, do blog "Sangue Azul",que, assim como este blogueiro que vos fala, acertou três resultados dos nove possíveis.

29ª rodada de Campeonato Brasileiro, exatamente faltando dez rodadas para o término da competição mais disputada do planeta, e que neste ano está mais acirrada do que nunca. Os resultados da última rodada fizeram principalmente a parte de cima da tabela ter muitas alterações, porém, a margem de pontos das equipes uma em relação as outras é muito pequena, o que faz todos pensarem que, nesta rodada, teremos novas alterações. A parte de baixo da tabela também não está deixando a desejar. Mesmo quem está mais para trás ainda tenta se reerguer, ganhar um fôlego e partir com tudo para a briga contra o descenso.

A 29ª rodada do Brasileirão tem como destaques os confrontos entre São Paulo x Internacional, Flamengo x Palmeiras e Corinthians x Botafogo, todos estes duelos envolvendo as primeiras colocações na classificação, além de Fluminense x Coritiba, jogo que envolve duas equipes que lutam por vaga na Libertadores do ano que vem. Pois bem, com todas estas disputas envolvendo os dois extremos da tabela, vamos a eles: os palpites para mais uma rodada de Brasileirão:

Quarta-feira, 16h, Arena Barueri - São Paulo 2x1 Internacional
Quarta-feira, 16h, Ressacada - Avaí 3x2 Atlético-GO
Quarta-feira, 16h, Arena do Jacaré - América-MG 1x1 Ceará
Quarta-feira, 16h, Olímpico - Grêmio 2x0 Figueirense
Quarta-feira, 21h50, Pacaembu - Corinthians 3x1 Botafogo
Quarta-feira, 21h50, Pituaçu - Bahia 2x1 Cruzeiro
Quarta-feira, 21h50, Engenhão - Flamengo 1x0 Palmeiras
Quinta-feira, 20h30, Engenhão - Fluminense 2x0 Coritiba
Quinta-feira, 20h30, Arena da Baixada - Atlético-PR 0x1 Vasco
Quinta-feira, 20h30, Arena do Jacaré - Atlético-MG 2x2 Santos

Vamos palpitar nos comentários, amigos!

Um comentário:

  1. Bah mas eu estou indo bem em...

    São Paulo 2x1 Inter
    Avaí 2x1 Atlético-GO
    América-MG 2x0 Ceará
    Grêmio 3x1 Figueirense
    Corinthians 2x2 Botafogo
    Bahia 1x1 Cruzeiro
    Flamengo 3x1 Palmeiras
    Fluminense 2x0 Coritiba
    Atlético 2x1 Vasco
    Atlético-MG 3x3 Santos

    Abraço

    ||| { SANGUE AZUL } |||
    ------------------------------------
    ---> Pré-Jogo: Grêmio x Figueirense
    ---> Estilo retranqueiro, Celso Roth faz treinamento sem atacantes

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!