Dois jogos nesta terça-feira definiram mais duas equipes classificadas as quartas-de-final da Champions League. Na Inglaterra, num jogo polêmico, a Internazionale passou pelo Chelsea, enquanto na Espanha o CSKA driblou a lógica e surpreendeu.
Chelsea 0x1 Internazionale – Novamente o Chelsea fica pelo caminho na competição que já é uma obsessão para os torcedores e para o russo Abramovic, dono do clube. Quem teve o gosto de eliminar os blues desta vez foi a Internazionale, que desta vez segue em frente na competição. Apesar de estar jogando com três atacantes (Pandev, Milito e Eto’o), os italianos se mostraram muito bem postados no primeiro tempo de partida. O jogo era tenso e sem muitas chances de gol. O Chelsea assustou com Ballack e Anelka, enquanto a Inter teve sua chance com Eto’o. na etapa final, os ingleses voltaram mais avançados e pressionaram os visitantes, que estavam muito bem postados na defesa. Drogba teve duas oportunidades em faltas no começo. Mais aos poucos a Inter foi se soltando e também chegando ao campo de defesa do Chelsea. Milito teve a chance, mas não aproveitou. Aos poucos, Carlo Ancelotti foi abrindo os blues, que precisavam apenas de uma vitória simples para se classificarem, e os italianos começaram a tomar conta do meio-de-campo e saíram para o jogo. E aos 34 minutos, a Internazionale fez o gol da classificação. Sneidjer deu lindo passe para Eto’o bater no canto direito do goleiro Turnbull e selar a passagem para a próxima fase. O atacante camaronês ainda teve chance de liquidar a fatura, mas o arqueiro dos blues evitou o segundo. O Chelsea ainda tentou reagir, mas com a defesa italiana num dia muito inspirado, não dava para fazer nada. No fim, deu tempo ainda para Drgoba ser expulso, depois de agredir o brasileiro Tiago Motta. Jogando melhor durante toda a partida, a Inter pode estar perto de expandir suas fronteiras além da Itália, e o Chelsea mais uma vez morre na praia na Champions.
Sevilla 1x2 CSKA – Mais uma surpresa nesta fase de oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Depois da eliminação do Real Madrid em casa, foi à vez do Sevilla, também na Espanha, ser eliminado surpreendentemente pelo CSKA Moscou. Depois de ter conseguido o resultado de 1 a 1 no jogo de ida, na Rússia, o time espanhol preferiu segurar a vantagem que já tinha feito em vez de definir. E se deu mal. os russos foram ao ataque, sem desguarnecer sua defesa, cirando dificuldades ao adversário. Aos 38 minutos, Necid abriu o placar para os visitantes. Mas, aos 45, Perotti se antecipou ao goleiro e empatou o jogo. O resultado levava o jogo à prorrogação. Na segunda etapa, até que o Sevilla voltou com uma postura mais ofensiva, mas não mudou o panorama da partida. E aos 10 minutos, veio o castigo. Honda cobrou falta pela direita e o goleiro espanhol Palop engoliu um frangaço, socando a bola para dentro do gol. O gol abalou os donos da casa, que sem organização tentou o gol. Mas com a meia e o ataque pouco produtivos, com Luís Fabiano sem ritmo de jogo, deu adeus a competição precocemente. É, a Champions apronta das suas.
terça-feira, 16 de março de 2010
Liga dos Campeões: Chelsea mais uma vez eliminado e Surpresa na Espanha
Marcadores:
Champions League,
Chelsea,
CSKA,
Futebol Europeu,
Internazionale,
Sevilla
6 comentários:
Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Koe Cara!
ResponderExcluirChelsea assaltado em casa e eliminado ja na espanha mais um time espanhol de fora agora sevilla pelo Cska vamos ver ate onde vai as zebras,abraço.
www.nickolasblog.zip.net
Minha Inter conseguiu,, parecia impossível mas conseguimos! :D'
ResponderExcluirFala, cara!
ResponderExcluirA Inter foi melhor mais hoje do que na própria partida em Milão, onde Júlio César foi um dos nomes da partida. Hoje, não: superioridade quase absoluta, com Maicon, Lúcio, Samuel, Cambiasso e ESPECIALMENTE o craque Wesley Sneijder jogando demais, o passe dele pro gol do Eto'o foi inacreditável. E o Real Madrid dispensou ele... Vai entender.
Abraços!
Cara, jogão esse da Inter viu?! Como joga o Lucio, como joga o Eto´o... como joga! A inter mereceu a vitoria e dependendo do adversário vai muito longe nessa competição. É um time muito forte, muito mesmo. Resumiste muito bem o jogo. Drogba desse jeito nao vai fazer nem medo na COPA!!
ResponderExcluirSobre o outro jogo, nao vi e portanto nao vou falar!
Abração
Carlos Junior
http://vascaominhapaixao.blogspot.com/
Com certeza o futebol é o esporte que os brasileiros são mais apaixonados, a paixão vem do berço com o incentivo principalmente da parte do pai, que normalmente acaba influenciando o filho a torcer para o time do coração dele. Isso faz com que a criança cresça com a vontade de assistir cada jogo do seu então time do coração e torcer para que a rede do adversário balance várias vezes.
ResponderExcluirO futebol é um esporte fantástico nenhuma modalidade esportiva passa a mesma emoção para a sua torcida, não existe palavras para explicar a sensação que um torcedor sente ao ver um chute certeiro estufar as redes de proteção adversaria em uma final de campeonato.
ResponderExcluir