sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"Bolão Na Veia" - 28ª rodada

Saudações a todos os visitantes do Futebol Na Veia. Neste final de semana teremos a realização de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, que chega a sua 28ª rodada. E a nossa tentativa de "prever" os resultados das partidas continua a todo vapor!

Na rodada anterior, a 27ª, tivemos um aproveitamento de apenas dois resultados acertados. Convenhamos, um pífio desempenho. E quem faturou o "Bolão Na Veia" da última rodada foi mais uma vez o amigo Giovani Mattiollo, do blog "Sangue Azul", que acertou quatro dos dez resultados possíveis. Parabéns ao Giovani, que levou pela segunda rodada consecutiva o noss bolão.

Pois bem, amigos, chegamos a 28ª rodada do nosso Brasileirão, um campeonato muito bom de se ver e se disputar, mas ruim para palpitar, por ser muito difícil, equilibrado e cheio de surpresas. Dentro do Brasileiro, não existe jogo fácil, mesmo num confronto entre líder e lanterna. Tudo pode acontecer. E é isto mesmo que faz o Campeonato Brasileiro ficar tão gostoso. Vários craques renomados que fizeram sucesso na Europa retornaram ao país, mostrando a grande força que a competição possui. O nível técnico neste ano aumentou consideravelmente em relação as últimas temporadas, e os destaques e as revelações surgem a toda hora e em todo lugar.

Por isso que, no Brasileirão, cada jogo se torna uma decisão, onde perder um pontinho sequer pode ser fatal. E as equipes levam isto ao pé da letra. Neste rodada, os destaques ficam para dois clássicos estaduais, entre Santos x Palmeiras e Flamengo x Fluminense, além de Internacional x Vasco. Lembrando que, neste final de semana, teremos apenas nove jogos disputados, já que o duelo entre Cruzeiro x São Paulo foi antecipado para quarta-feira por conta da televisão, e acabou empatado em 3 a 3. Então, vamos aos palpites para a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Sábado, 18h, São Januário - Botafogo 3x1 Bahia
Sábado, 18h, Arena do Jacaré - América-MG 2x2 Atlético-MG
Sábado, 18h, Couto Pereira - Coritiba 1x1 Grêmio
Domingo, 16h, Engenhão - Flamengo 1x2 Fluminense
Domingo, 16h, Beira-Rio - Internacional 2x1 Vasco
Domingo, 16h, Vila Belmiro - Santos 1x1 Palmeiras
Domingo, 18h, Pacaembu - Corinthians 2x0 Atlético-GO
Domingo, 18h, Presidente Vargas - Ceará 3x2 Figueirense
Domingo, 18h, Ressacada - Avaí 2x2 Atlético-PR

Com o Brasileirão pegando fogo, os palpiteiros também devem fazer sua parte. Então, palpitem nos comentários!

4 comentários:

  1. Botafogo 2x1 Bahia
    América 1x1 Atlético-MG
    Coritiba 1x2 Grêmio
    Flamengo 2x2 Fluminense
    Inter 1x1 Vasco (Como você apostou contra seu time? hehe)
    Santos 2x0 Palmeiras
    Corinthians 3x1 Atlético-GO
    Ceará 2x1 Figueirense
    Avaí 2x2 Atlético-PR

    Abraço

    ||| { SANGUE AZUL } |||

    ResponderExcluir
  2. SÁBADO, 8 DE OUTUBRO
    Botafogo 4x0 Bahia
    Coritiba 2x1 Grêmio
    América-MG 1x0 Atlético-MG

    DOMINGO, 9 DE OUTUBRO
    Santos 1x2 Palmeiras
    Flamengo 1x3 Fluminense
    Internacional 0x1 Vasco
    Corinthians 2x2 Atlético-GO
    Avaí 1x1 Atlético-PR
    Ceará 2x0 Figueirense

    http://www.digaofutebol.com

    ResponderExcluir
  3. OBS: Mandei o link errado do Bolão. Aí vaí o certo: http://britfoot.blogspot.com/2011/10/bolao-britfoot-9-rodada.html

    ResponderExcluir
  4. Gabriel, lhe enviei por email as perguntas para a entrevista, desulpe a demora.Espero que goste das perguntas. Abração!


    http://www.digaofutebol.com

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!