Fechando os jogos de ida das semifinais da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique, jogando na Alemanha, venceu o Lyon por 1 a 0 no primeiro jogo. O time alemão foi melhor no primeiro tempo, e o clube francês se limitava a ficar retrancado atrás esperando o adversário. A expulsão de Ribery no primeiro tempo ajudou o Lyon a chegar ao ataque. Mas, logo no começo da segunda etapa, o número de jogadores em campo foi novamente igualado, e o Bayern voltou a pressionar e encurralar o Lyon, criando chances de gol. E de tanto insistir conseguiu o gol, aos 24 minutos, num chute forte de Robben de fora da área, que ainda desviou em Muller, matando o goleiro Lloris. O time bávaro, dono do jogo, seguiu criando oportunidades de ampliar o marcador, mas o jogo ficou nisso. Os alemães jogaram melhor o tempo inteiro, e poderiam ter saído de campo com uma vantagem até maior, se não tivesse tido um jogador expulso tão cedo.
Com o resultado de 1 a 0, o Bayern de Munique joga por um empate no jogo de volta, que acontece dia 27, na França. Já o Lyon precisa vencer por dois gols de diferença se quiser chegar a final no Santiago Bernabéu.
Pra mim o campeão sai de Inter e Barcelona, o Bayer é azarão se ficar campeão é zebra.
ResponderExcluirAbraço
Jeferson
Blog do Vascão
Gabriel,impressionante como o Robben está jogando. O cara tá arrebentando e pode fazer um belo estrago na Copa. Talvez o Real Madrid tenha percebido o que perdeu.
ResponderExcluirAbraços