quinta-feira, 10 de junho de 2010

Que comece o maior espetáculo da Terra!

Os amantes do futebol já não aguentavam mais esperar. Finalmente nesta sexta-feira a Copa do Mundo de 2010 terá início. Um dos Mundiais mais esperados da história das Copas, que pela primeira vez será realizado num país do continente Africano, com um povo que é apaixonado pelo futebol e tem a alegria e o entusiasmo como principais características, mesmo tendo suas seleções num patamar abaixo das demais que disputaram a competição.

A Copa do Mundo na África do Sul promete muita emoção e disputa entre as 32 equipes participantes. Junto com os safaris e o povo africano, as feras jogarão dentro de campo, prometendo ums show de bola e um espetáculo digno da maior competição futebolística do mundo. Mesmo com algumas ausências consideráveis e contusões de última hora, o Mundial não perderá o brilho, de jeito nenhum, e deve corresponder as espectativas de todos, tanto dentro como fora das quatro linhas.

Então, desejamos uma boa sorte a todas as seleções e um bom divertimento para os amantes do esporte bretão, que poderão desfrutar de mais uma Copa do Mundo de altíssimo nível. Que comece o maior espetáculo da Terra!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Junto com o início do Mundial, a enquete do blog termina, e com os torcedores brasileiros muito confiantes. Segundo a pesquisa do Blog Futebol Na Veia, que teve início no mês de março, perguntando "Qual seleção ganhará a Copa do Mundo 2010", que contou com um total de 234 votos, teve o Brasil com maior número de votos (148 no total, somando 63%) apontado como favorito para ganhar o Mundial. Seguindo a seleção canarinho, tivemos a Espanha em segundo lugar (com 30 votos, 12% do total), empatada com a Holanda (também com 29 votos e com 12%) e a Argentina em terceiro (com 25 votos,10% do total). Itália (21 votos, 8%), Alemanha (11 votos, com 4%) e Outra seleção (com 18 votos, 7% do somado) fecharam a lista das favoritas para o Mundial. Pois bem, tiraremos as conclusões na Copa do Mundo, tão esperada e aguardada por todos, com muita ansiedade. Aqui vai o meu muito obrigado para todos que participaram da enquete. Agora, que venha o Mundial!

2 comentários:

  1. Fala,Gabriel
    Vamos ao evento mais esperado,a copa do mundo e o que todo mundo não resiste a ver,então resta-nos esperar mais uma e que venha.Vai BRASIL E Alemanha.Abraços

    ResponderExcluir
  2. Fala ae irmão!!

    Me segue ae tbm!

    http://comenteinacopa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!