Nesta quinta-feira, sem muita divulgação, aconteceu o lançamento das camisas das seleções que disputaram a Copa do Mundo da África, daqui a pouco menos de quatro meses, patrocinadas pela Nike. Entre elas, Portugal, Holanda, Inglaterra, EUA, Sérvia e é claro o Brasil. O modelo apresenta pequenas mudanças em relação ao modelo usado no ano passado. A principal diferença é a escrita “BRASIL” embaixo do escudo da CBF, como já é de costume em Mundiais, e uma faixa horizontal nos ombros, lembrando a camisa da Copa de 1998. Outra novidade é como foi feita a camisa, com garrafas plásticas 100% recicláveis, mostrando que a camisa é “ecologicamente correta”, e uma curiosidade. O novo manto da seleção brasileira tem um ajuste dinâmico que segue os contornos naturais do corpo, denunciando os supostos “gordinhos” que possam chegar acima do peso na África do Sul em junho. O preço da camisa é de R$179,90. O atacante Alexandre Pato atacou de modelo e apresentou a camisa para o mundo, ele que ainda tenta sua vaga para o Mundial. Veja as fotos:
Estou te seguindo tb Gabriel!
ResponderExcluirParabens pelo blog!
Abração!
André Schmidt
www.botecodoportuga.blogspot.com
www.andreschmidtdem.blogspot.com
A camisa não mudou muito com relação a 2006. Mas acho que as camisas deveriam ser desenhadas com de acordo com os gostos das federações e não com os da empresa que os fabrica.
ResponderExcluirAbraços
Olá, Gabriel, tudo bem?
ResponderExcluirSou do blog Jornalismo Esportivo, vi seu comentário lá e vim aqui prestigiar seu blog. Muito bacana por sinal, parabéns.
Mas falando do tema...rsrs... a camisa amarela nova é muito bonita. Já a azul, sem comentários. De onde tiraram aquelas bolinhas???
Gostei da nova camisa do Brasil, Austrália e Nova Zelândia (All Blacks), agora a de Portugal e EUA estão horríveis. Apesar que conceito de beleza é bem relativo.
ResponderExcluirVisita, deixe sua opinião:
http://futebolarisca.blogspot.com