segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sobe e Desce do Mês


Sobe:



Gomes:
No último mês, igualou o recorde de cinco jogos sem sofrer gols pelo Campeonato Inglês. Está na briga por uma das vagas para ser reserva de Júlio César na Copa da África.





Liédson: A moral dele em Portugal é mesmo grande: trocou socos com um diretor do Sporting no vestiário depois de uma partida pelo Português e o dirigente é que foi demitido.


Juan: Depois de muito tempo conseguiu emplacar uma boa sequência de jogos pela Roma. Um bom sinal para quem está muito perto do Mundial, daqui a menos de quatro meses.


Desce:




Petkovic:
Herói do hexa do Flamengo no Brasileirão do ano passado, o meia sérvio foi encostado depois de brigar com um dirigente no intervalo do Fla-Flu. Está treinando em separado dos demais jogadores e na tem previsão de voltar a jogar.




Jô: Depois de uma temporada emprestado ao Everton, o atacante foi reemprestado pelo Manchester City ao Galatasaray-TUR.


Felipe Melo: Ele de novo? Pois é, a fase dele não é mesmo boa na Juventus. Se por um lado está sempre sendo lembrado por Dunga e deve ir a Copa do Mundo, por outro no seu clube é expulso, está na mira de torcida e sendo criticado por todos os lados.

4 comentários:

  1. Bons destaques.... É bom ver o Juan voltando a jogar bola, até pq ele na minha visão em forma é o melhor zagueiro da seleção, já o Liédson joga fácil!!!!

    Abraços!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. bom blog...
    tambem comecei com meu blog sobre futebol...

    depois passa por lá e tambem podes ir comentando.

    poderdeobservacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Gomes está em boa fase msmo, mas acho q não tem nenhuma chance de ir pra Copa.
    O Liédson tem moral lá em Portugal msmo... Msmo assim continuo achando q ser titular da seleção de Portugal é mto pra ele, não ele tão bom assim.
    O Juan está só adiministrando sua vaga na Copa...

    O Petkovic, apesar de estar em "má" fase concerteza vai desequilibras na quarta... Tomara!
    Já o Jô coitado, está em queda livre... Se fosse ele voltaria pro Brasil.
    Felipe Melo... Nada a declarar... Está horrível na Juve e só não vai perder a vaga na seleção pq o Dunga tem medo de testar gente nova.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!