sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Blogueiro Show

É com muito orgulho e muita honra que anuncio que o Blog Futebol Na Veia foi indicado ao Prêmio Blogueiro Show. Quero agradecer ao amigo Cláudio Henrique, do Blog Fanáticos Por Futebol, que indicou este humilde blog, que está prestes a fazer um ano de vida, a receber mais um selo de gratificação. É sempre muito bom ter o trabalho (que já virou um grande hobby meu) sendo reconhecido. Agradeço a todos os leitores, seguidores e visitantes do Blog, que segue seu caminho, sempre tentando agradar ao máximo seu leitor, apaixonado por futebol, como este que aqui vos fala. Isto só me dá mais satisfação e orgulho de continuar escrevendo. Muito obrigado mesmo.

Bom, vamos a regra do selo. Indicarei mais cinco blogs que receberam o prêmio. Se pudesse, indicaria todos os meus parceiros. Mas como só posso indicar cinco, abaixo estão os nomes dos indicados:

Blog do Manuel - http://manueloliveira2000.blogspot.com/

TORCEDORES DO VASCÃO - http://torcidacrvg.blogspot.com/

FuteB.R.O.N.C.A! - http://futebronca.blogspot.com/

Vascão 100% Eternos Vascaínos - http://vascao100ev.blogspot.com/

Vascão Amor Eterno - http://vascaoamoreterno.blogspot.com/

8 comentários:

  1. Meus parabens
    blog de qualidade reconhecida,merece pelo material inteligente e bem feito que posta aos seus leitores!

    www.admsports.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo reconhecimento, Gabriel. Como posso indicar vocês?

    ResponderExcluir
  3. Você pode indicar outros blogs, Mateus, pois já ganhei o selo. Assim mais blogueiros ganharam a congratulação. Façam suas indicações!

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabriel. Blz ?
    Cara, MUITO OBRIGADO por indicar o Vascão Amor Eterno para o Selo de Ouro. Sua indicação e confiança já demonstra a confiança que possui em nosso humilde trabalho.

    Abçs e SV.

    Carlos Vascaíno.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a indicação brother.

    Abraço

    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns, Gabriel. O seu blog é show mesmo e vamos tentar fazer o mesmo com o www.futebolrio-sp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bah, só blog do Vasco, nananana. Também te indiquei. Abraço.

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Caro Gabriel...
    Estou pela 1ªvez no futeboanaveia e desde já informo que....gostei da sua estrutura e da sensação de estar num espaço onde se respira ...futebol.
    Também te digo que já te adicionei à minha lista de blog´s no meu espaço blogueiro...paixaodabola e tornei-me seguidor do FNV , o qual certamente irei seguir com atenção.
    Espero que esta parceria traga imensos frutos e viva a paixao pelo melhor desporto do planeta....claro está ...FUTEBOL..

    Abraço

    Mattos..paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!